› Home  › Notícias  › Notícia

Intercâmbio de jovens: investimento para toda a família

            Quando se pergunta a um pai zeloso, o que é primordial que ele possa oferecer ao seu filho, a resposta sempre será única e rápida: educação. Mas, é bom entender que quando falamos em educação não resumimos a uma boa escola. Além da pedagogia, educação é acesso a novas culturas, artes, lugares. Por esta razão, ao longo dos últimos anos, muitos pais entenderam a importância de planejar para seus filhos, ainda na fase da adolescência, uma viagem de intercâmbio. Entretanto, mesmo com esta certeza, o medo de que o filho, ainda sem total maturidade, passe por grandes dificuldades, faz com que este sonho de ambos, pais e filhos, muitas vezes não seja realizado. Para tirar estas incertezas não há outro a caminho a não ser conhecer quem já vivenciou uma situação como esta inúmeras vezes e, com trabalho sério, sempre obteve sucesso. A CI Intercâmbio é uma empresa que, mais do que oferecer um serviço comerciante/cliente, quer servir à família. Não basta disponibilizar o que o mercado indica, quer saber o que a família deseja. A experiência não fica apenas para quem irá entrar no avião, quem fica também faz parte desta história.

            Victor Andrade, diretor da CI do Buritis, explica que assim que lançou a unidade já trouxe em mente este trabalho de "agência da família". Sabe que o perfil do bairro é de pessoas que colocam o bem-estar dos filhos acima de tudo. Por isso, toda vez que ouve a porta de entrada sendo aberta, logo imagina que ali irá entrar um adolescente acompanhado dos pais, ou até mesmo com avós ou tios. "Eu tenho uma filha e, desde que ela nasceu, tudo o que faço na minha vida é pensando nela. Sei que os pais que vêm aqui têm o mesmo pensamento e, por esta razão, sempre irei me dedicar 100% para não decepcioná-los".

Intercâmbio Teen

                A CI se importa tanto com este trabalho de segurança e confiabilidade junto às famílias que implantou o Intercâmbio Teen, em que o jovem tem todo o suporte que necessita. "Na opção de grupos, por exemplo, ele será acompanhado por uma equipe da CI em toda a viagem, desde o embarque", diz Victor.

            Neste pacote teen, os pais também participam ativamente de todo o processo de intercâmbio, desde o primeiro atendimento do filho para tirar dúvidas e escolher o destino, até o momento do embarque de volta. "Durante a viagem, o profissional indicado pela CI para acompanhar o grupo escreve um blog com relatos e fotos, contando tudo o que acontece. Os pais continuam vigiando mesmo de longe, o que é um grande conforto".

            Em relação a valores, o diretor da unidade Buritis garante existem inúmeras possibilidades que podem atender a vários a bolsos. "Os pais têm que vir aqui e pesquisar. Existem opções que nunca imaginariam. Posso dizer que muitos estão trocando as tradicionais férias na Disney por pacotes que mesclam educação com  lazer. Uma experiência muito mais completa", ressalta.

Agência de viagens

            Além dos intercâmbios, que fez a empresa ser considerada a maior no país do ramo, com quase três décadas de atuação, a CI também trabalha com todos os tipos de pacotes de viagem turística, no Brasil e exterior. A loja do Buritis fica no coração da Avenida Mário Werneck, no número 1947, e é de fácil, contando com estacionamento na porta.    

Serviço: CI Intercâmbio Buritis

Endereço: Avenida Professor Mário Werneck, 1947

Funcionamento: Segunda a sexta das 9h às 19h, sábado das 9h às 13h 

Telefones: 3377-1810 e Whatsapp 98045-2500

 

 
 

Rua Cristiano Moreira Sales, 150, Sala 810, Bairro Estoril - Belo Horizonte - Minas Gerais. CEP: 30.494-360. Telefones: (31) 2127-2428 / (31) 99128-6880