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Supergasbras inova no atendimento

          Comprar um botijão de gás nunca foi tarefa das mais difíceis, não é verdade? Porém, a Supergasbrás não se contentou com o básico e quis facilitar ainda mais a vida de seu consumidor. Atenta às novidades tecnológicas do mercado, a partir de agora, a empresa oferece novas ferramentas ao cliente, tanto para compra, quanto para uso em sua residência. 

                A primeira novidade lançada foi o aplicativo para pedido de botijão de gás LP. Presente em toda região metropolitana de Belo Horizonte, o app tem o objetivo de gerar mais facilidade, agilidade e segurança na hora de fazer o pedido. O cliente pode fazer o download do aplicativo em seu celular com os sistemas operacionais Android e iOs. O pedido é encaminhado ao revendedor mais próximo da região e a entrega é feita em até 30 minutos. Com apenas dois cliques, o cliente realiza o pedido do botijão, escolhe a forma de pagamento, visualiza o valor a ser pago e acompanha o trajeto da entrega.  

            A outra forma inovadora de fazer o pedido do gás será através do "superbotão". Ele é simples, prático e fácil de usar. O dispositivo é instalado na casa do consumidor e é atrelado a rede Wi-Fi do cliente. Ao apertar, ele recebe um SMS em seu celular confirmando o pedido e a revenda recebe um aviso para a entrega do botijão. A inovação, oferecida gratuitamente aos clientes da Supergasbras, foi fruto de três anos de estudos em parceria com a Bottom-Up Telemetry.

             Já no que se refere ao uso do botijão, o produto lançado pela empresa promete acabar com uma situação que já deixou muita dona de casa "pé da vida"! Quem não tem uma história para contar de um almoço que estava fazendo e o gás acabou antes de terminar? Que raiva! Pois bem, com o novo lançamento da Supergabras isto não irá mais acontecer.

             Com o "gasímetro" será possível acompanhar o consumo do seu gás. O aparelho possui sensores que monitoram o consumo do botijão. Quando estiver próximo ao fim, uma luz vermelha e um alerta sonoro sinalizam todos os dias até acabar. "Estas novidades mostram que a empresa não quer apenas a venda do produto, mas a satisfação plena do cliente. Serviço de qualidade e confiança, e agora com mais comodidade. O nosso lema é: a gente inova sua energia renova", diz o gerente de vendas da Supergasbras da nossa região, Henrique Souki, que informa ainda que a empresa possui o parque tecnológico mais avançado no setor na América Latina.

Pelo telefone

             No entanto, se você tem o costume de fazer o pedido do botijão de gás pelo tele-atendimento, e mesmo com as novas tecnologias, não quer mudar, não tem problema. De acordo com Henrique, o serviço pelo telefone da Supergasbras prossegue e com a mesma eficácia. "Nosso cliente é atendido em uma média de 30 segundos e a entrega é feita com rapidez e segurança".

           O gerente de vendas ainda faz questão de ressaltar a segurança no atendimento da Supergasbras. Segundo ele, ao fazer o pedido, o cliente recebe uma senha e é orientado a deixar o funcionário entrar em sua residência somente se ele souber a mesma. "Infelizmente, já houve casos de bandidos ou mesmo revendedores irregulares, se passarem por funcionários nossos. Com esta senha não terá como ele enganar o cliente".

             A Supergabras atende nos telefones 3374-3313 e 0800 031 3032.

 
 

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